segunda-feira, 10 de setembro de 2007

U-HERO 2007 - PALESTRA


“Nosso planeta seria muito melhor, se realmente os heróis existissem!

::

PALESTRA COM MARCO A. CORTEZ ABORDANDO TEMAS COMO: QUADRINHOS, ILUSTRAÇÃO e CRIAÇÃO DE PERSONAGENS PARA ESTUDANTES, PROFISSIONAIS e FÃNS DO GÊNERO.

O evento U-HERO apresentará uma série de atrações destinadas ao público jovem, tais como, concursos de desenho, festival de música ao vivo, exibições e concursos de cosplayers, exposições de ilustrações, jogos e esculturas, palestras, etc.

A convenção com objetivo de reunir fãs de super-heróis de todas as idades e tendências, despertando na essência de cada um, o herói existente dentro de nós.

Além das atrações, U-HERO busca conscientizar seu público de forma divertida, que um herói real não precisa de super poderes, nem se esconder atrás de capas e máscaras; basta praticar diariamente boas ações, tendo como base na vida os bons princípios, tais como, o respeito, a honestidade e a justiça.

U-HERO quer resgatar a imagem do pai herói, do bom exemplo, do fazer o que é correto sempre, enfim, reavivar os conceitos que formam o caráter dos bons cidadãos que estão, a cada dia, mais escassos nas novas gerações.

Mais do que heróis que cruzam o céu em velocidades supersônicas ou que possam parar um trem com as mãos, nossa sociedade precisa de jovens sensatos, que se tornarão grandes líderes de futuras gerações.

U-HERO é um evento da nova geração, dinâmico, artístico e diversão garantida para toda a família, seguindo a linha de outras convenções internacionais sobre super-heróis que são sucessos de público nas maiores metrópoles mundiais, como San Diego - EUA (ComiCon), Tókio (Tokyo International Anime Fair) e São Paulo (AnimeCon e Anime Friends).

Jundiaí e região possuem milhares de fãs de super-heróis que freqüentam eventos na grande São Paulo e outras capitais. Nossa proposta é tornar a cidade de Jundiaí uma referência nacional e internacional no circuito de eventos deste gênero, atraindo todos os anos milhares de pessoas de todo o Brasil e colaborar diretamente com o desenvolvimento artístico e cultural da região, além do sucesso comercial de nossos parceiros.
[Osmar Arroyo - Organizador do Evento]

Local e data
http://www.u-hero.com.br
Parque Comendador Antônio Carbonari “Parque da Uva” Jundiaí.
Dias 24 e 25 de novembro de 2007.
Horário: 10:00 às 20:00

Nenhum comentário: